- contato@ionsistemas.com.br
- 31 3786-8563
- ID-506 Bug na tela de carrinho: Na tela de carrinho, ao scrollar os itens e posicionar no último item o campo estava ficando escondido.
- ID-505 Colocar espaçamento nas páginas onde tem rodapé:Nas páginas onde tem rodapé as informações estavam ficando muito coladas, assim foram colocados espaços para não ficar muito perto dos campos.
- ID-501 Banner static não preenche toda o espaço disponível: a tela estava ficando com espaços em branco, devido o banner está menor;
- ID-500 Exibição de preço do produto na navegação anônima mesmo quando configurado para não exibir: ao entrar no sistema sem logar, não exibe mais a quantidade e valor de produto no carrinho e ao simular um pedido
- ID-392 Direto App – Endereço não aparece para cadastro no app: Ao tentar realizar o cadastro pelo site DTZ Store, o campo de preencher o endereço comercial não estava aparecendo.
- ID-370 [MOBILE] Pagina de atendimento direcionando link com erro – app Center Doces: Na página de atendimento do app Center Doces, quando clica-se no link da loja, o app estava emitindo um erro.
- ID-525 Corrigir chamada da tela de carrinho: Ajustado o problema de performance na tela de carrinho, está chamando a listagem do carrinho duas vezes,
- ID-496 Integrar Direto com API para poder enviar e-mail através da Tela de atendimento: Agora é possível enviar e-mail através da tela de atendimento, semelhante ao mobile.
Direto Mobile:
Direto Admin:
- IAD-415: Mostrar a data em que os dados do Dashboard foram atualizados: para dar mais detalhes ao usuário da aplicação.
- IAD-412: Colocar hint com nome nos menus quando estiverem suprimidos: para que quando o menu estiver oculto, apresentando somente ícones, ao passar o mouse em cima da imagem, apresenta nome do menu.
- IAD-407: Criar acesso a dados na consulta de IDs de erros do aplicativo: agora os clientes podem consultar o motivo do erro dentro do Direto Admin, facilitando a correção e suporte.
- IAD-405: {Admin} Alterar descrição de status quando pedido é faturado: quando pedido é pago, o status estava sendo apresentado como “Enviado”, causando confusão ao cliente que achava que o pedido já tinha saído para ser entregue, agora apresenta o status do pedido e de pagamento.